quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A VERDADE (10)

Autor: J.C.Q.Mercer

Como dizer certas verdades sem ofender? Apurar fatos sem causar constrangimentos? Revelar certas verdades contribuirá para minorar problemas ou resolver algumas situações as vezes difíceis de se resolver?
"O SANTO FILHO É A RESPOSTA PARA TODAS AS PERGUNTAS: !" Ele disse:"Quem ama mais os prazeres carnais e os bens terrenos mais do que a Mim o Amor do Meu Pai não está nele."
Fiquem certos de que se o Bom Pai Ceslestial tudo sabe, tudo vê, está em todas as partes e pode todas as coisas,Ele é a Verdade Absoluta.Ele é inquestionável, indecifrável,inexplicável, imutável e n'Ele está o Poder Total. A Divindade tudo Vê, penetra nas juntas e medulas, no mais profundo do coração e da mente humana. De nós mesmos não conseguimos esconder a Verdade, então porque pensar que estamos escondendo de alguém e por que? O Santo Filho do Bom Pai Celestial gerado pelo Espírito Santo, na Virgem Maria, nos deixou esse mesmo Espírito que é Santo, que O gerou, para nos ensinar todas as coisas. O Santo Filho disse: "Não vos conformeis com este mundo mas transformai-vos. "Você tem n'Ele o Sábio dos sábios, o Professor dos professores; Ele tem todas as respostas, Ele é a Resposta Exata.."Não tema,Ele estará com você, colocará as palavras na tua boca e te ensinará o que você tem de falar, o que você tem de escrever."

Nenhum comentário:

Postar um comentário